MAlta de Portugal in Português (Portuguese)

• Escovinha

Escovinha

User

18.02.2012 03:02

Para quem não consegue jogar só tem de fazer o seguinte

Download do ficheiro host

http://www.mediafire.com/?n8y941di616dbps

copiar para a seguinte pasta, e substituir pelo que lá está

Folder Windows -> System32 -> drivers -> etc -> hosts

e vir jogar :D

• yo123

yo123

User

20.02.2012 05:02

olá depois de criar o perfil aparece 3 opcoes e em qq uma delas depois de carregar dá conection lost. o que fazer?

• BraexPT

BraexPT

User

23.02.2012 05:02

Boas Smile

• salvador55

salvador55

User

26.02.2012 02:02

Ola malta, como é a comunidade portuguesa por aqui, muito activa ou nem por isso?^^

• Escovinha

Escovinha

User

04.03.2012 11:03

Tem havido problemas no servidor, mas estão a ser corrigidas.

Existem ainda alguns jogadores Portugueses, mas estou a pensar criar um grupo no Facebbok para nós. Em breve deixo aqui o Link

• gcrgodoy

gcrgodoy

User

05.03.2012 05:03

Boas, sou brasileiro, estou interessado em jogar umas partidas online, já fazem quase 4 anos desde a última vez que joguei , estou baixando neste momento o game...

Já me adiantei e troquei o ficheiro "host" na pasta system32 como explicado no site, aí já baixei aquele outro arquivo "217.112.88.118.exe", oque eu preciso então é executar este arquivo, e depois fechá-lo, em seguida abrir o site aqui e fazer login (posso deixar a página aberta?). Preciso baixar aquele instalador completo pes6j 7.0 de 877Mb e aplicar no meu game antes de poder usufruir dos serviços online aqui?

link do "instalador completo pes6j 7.0 de 877Mb" que estou a falar: http://pastebin.com/9q3dC2ud

Edited on Sunday, 4 of March of 2012, 10:32 pm by gcrgodoy

• 01.05.2012 08:05

Boas sou portugues e é com muito prazer que vejo que tem malta do meu pais aqui é sinal que está muito activa mas queria saber uma coisa conseguem me arranjar algum e_text de preferencia o do patch do site pk instalei o launcher instalei tudo e nao me instalou o e_text eu tenho e de um patch anterior e deixa me os scoreboards todos pretos se puderem me ajudar agradecia obrigada

• kLAUMENNY

kLAUMENNY

User

02.05.2012 10:05

boas pessoa!

eu gostava de escrever cenas durante o jogo online! ou mesmo na repetiçao! pois quando vou ao chat apenas posso enviar cenas do sistema!

tipo GOOD GAME! PHEW...! SOO CLOSE! so consigo enviar cenas assim! queria escrever mas n da!

alguem me ensina?! se alguem que puder ajudar coloque aqui ou envie me uma mensagem para a MailBox